N A V E G A Ç Ã O







S O B R E

Noivinhos para topo de bolo feitos de Biscuit e personalizados.

Website desde 2007 . Português - Brasil . Melhor visualizado em Firefox e 1024x768.

A P R E S E N T A Ç Ã O

Olá, bem-vindo(a) ao BelBiscuit. Aqui reuni alguns trabalhos modelados por mim com a massa de biscuit. Você pode clicar na seção fotos, localizada no menu acima, para conhecer um pouco mais do meu trabalho.
Quaisquer dúvidas podem ser tiradas entrando em contato através do e-mail bel.biscuit@yahoo.com.br

Agradeço a visita,
Isabel.

C A L E N D Á R I O


E S T A T Í S T I C A S

Fotos - Noivinhos para topo de bolo
Por Isabel | 7 de fev. de 2009 | 5:05 PM | 1 Comentários
Clique na imagem para ampliá-la. Mais recentes no topo.


  • TRADICIONAIS




  • PROFISSÕES




  • TIMES




  • DIVERTIDOS




  • COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO






  • ROSTINHO ESCULPIDO





  • BONECOS DE BISCUIT


1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Oi Bel, passei pra dizer mais uma vez que amei a minha bonequinha de topo de bolo. Não só eu, mas todos os que foram ao meu aniversário acharam o máximo.
Adoro seu trabalho, PARABÉNS e SUCESSO.
Bjus, Cida Melo.

1 de fevereiro de 2010 às 23:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

« Página inicial

Tema Base por Dani Danczuk © sinopse.org ♥ 2006-2009 | Design e Desenvolvimento por Karina | © belbiscuit.blogspot.com - 2009