N A V E G A Ç Ã O







S O B R E

Noivinhos para topo de bolo feitos de Biscuit e personalizados.

Website desde 2007 . Português - Brasil . Melhor visualizado em Firefox e 1024x768.

A P R E S E N T A Ç Ã O

Olá, bem-vindo(a) ao BelBiscuit. Aqui reuni alguns trabalhos modelados por mim com a massa de biscuit. Você pode clicar na seção fotos, localizada no menu acima, para conhecer um pouco mais do meu trabalho.
Quaisquer dúvidas podem ser tiradas entrando em contato através do e-mail bel.biscuit@yahoo.com.br

Agradeço a visita,
Isabel.

C A L E N D Á R I O


E S T A T Í S T I C A S

informações
Por Isabel | 7 de fev. de 2009 | 5:03 PM | 0 Comentários

  • BISCUIT


O biscuit, ou porcelana fria como também é chamado, é uma massa modelável feita a base de cola branca, amido de milho, vaselina líquida e vinagre. Depois que modelada, a massa é colocada ao ar livre para a secagem, que ocorre entre dois ou três dias.
Pode-se tingir a massa com diferentes corantes e tintas, e também pode ser pintada com qualquer tipo de tinta, após sua secagem.


  • A ARTESÃ


Comecei a trabalhar com biscuit em 2000, como forma de distração e também para ajudar com as despesas de casa. Acabei gostando tanto que o trabalho acabou virando uma terapia. Após algum tempo de prática, os resultados foram bons e obtive um bom retorno do público, que começou a procurar por novidades feitas em biscuit - como potes para guardar condimentos, espelhos de luz, enfeites... - até que comecei a desenvolver noivinhos para topo de bolo também. Por enquanto estou disponibilizando apenas as fotos dos noivinhos, mas em breve você também encontrará fotos de outros trabalhos aqui.
O casalzinho simboliza um amuleto para dar sorte aos noivos e ao casamento. É a lembrança de um dia único para o casal, que representa momentos de muita felicidade.

Um grande abraço,
Isabel.


  • CRÉDITOS


Sinopse.org - Tema Base

Karina - Modificações

Kollermedia - Backgrounds

Anjos Virtuais - Formmail

Photobucket - Host de imagens

Bravennet - Contador e estatísticas

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

« Página inicial

Tema Base por Dani Danczuk © sinopse.org ♥ 2006-2009 | Design e Desenvolvimento por Karina | © belbiscuit.blogspot.com - 2009